Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Conto do vigário...

O famoso "CONTO DO VIGÁRIO" está sendo pregado no Conjunto José Richa em Sarandi. A mentira é do tamanho de uma baleira, que faz muita gente dar uma bela gaitada. Segundo fiquei Sabendo dentro deste bairro, existe gente sem caráter querendo ser candidato a presidente de bairro. Está se cogitando pelo bairro que existe uma certa pessoa fazendo um baixo assinado para notificar a empresa MONOLUX a trocar os pisos das 470 moradias que existe no conjunto, só por que o piso das casas são ante derrapante. Não sei se acredito em estra terrestre ou se eu acredito em fantasma, mais tem gente querendo se aparecer e tentando mais uma vez ludibriar o povo com o famoso "CONTO DO VIGÁRIO" depois que eu começar a falar umas verdades aqui e mostrar de verdade para os moradores que eles estão sendo passados para trás, não adianta ninguém vim me atacar e dizer que eu sou errado. Só não vou deixar mais ninguém fazer o povo de palhaço, por que o único palhaço aqui e quem tenta passar a perna no povo e fica contando mentiras. Se precisar panfletar casa por casa eu irei fazer isso, só que irei mostrar muitas verdades, só assim ninguém mais vai cair no "CONTO DO VIGÁRIO".