Pages

domingo, 28 de setembro de 2014

Dor de cotovelo...


O mundo só pode estar para acabar, e a campanha politica também, se encerra neste próximo domingo (5) de outubro. A dor de cotovelo dentro do comitê de Apoio a Maria Vitória e da família Barros aqui em Sarandi, é de mais da conta. Agora até um cabo eleitoral me manda mensagens pelo bate papo do facebook querendo me ensinar como se faz um Blog, que hoje tem mais de 20.000 Mil acessos diários. Só posso dizer uma coisa ninguém paga minhas contas e muito menos coloca comida em meu prato, que este Blog é o mais lido da cidade eu ja sabia, por que a dor de cotovelo é tanta que eles só fazem comparação com quem não esta nem ai para os barros. Rigon é um Blog de competência em Maringá e o meu é outro aqui na cidade de Sarandi. Então lembre-se dia 5 acaba a campanha e você estará desempregada, aí por que você não procura os Barros para ver se eles vão te ajudar com alguma coisa. Quem manda aqui sou eu, se quer mandar em um Blog por que você não monta um para você, quem sabe os Barros te de um pouco mais de valor na próxima vez.

Acabei de crer se continuar assim Maria Vitória depois da eleição poderá ser conhecida como MARIA DERROTA por culpa de gente que gosta de falar mais que a linguá pode...