Pages

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

9 coisas que acontecem com uma pessoa quando morre

Existe vida após a morte? Essa é uma pergunta, ainda sem resposta, que maioria das pessoas gostaria de saber.

Várias pessoas tem afirmado que morreram e viram a vida após a morte, mas foram trazidas de volta. As história foram divididas em 9 temas, de acordo com o que essas pessoas viram, ouviram e sentiram. Veja abaixo:

1) A Luz: A grande maioria das pessoas que morreram relataram ter visto a famosa "luz no fim do túnel."

9 fatos que aconteceram com pessoas que estiveram prestes a morrer foram divulgadas em busca de desvendar os mistérios após a morte. Saiba o que ocorre quando morre.

2) Você pode ver seu corpo: Muitos têm a “experiência fora do corpo”. Isso significa que elas são um espírito incorpóreo flutuando sobre seu corpo. Qualquer tentativa de restaurar a conectividade entre a consciência e o corpo físico, deixam a pessoa desesperada por alguns momentos.

3) Anjos da Guarda: Vários afirmaram ter visto pelo menos um anjo ou espírito olhando por cima deles, e aparentemente, cuidando durante o período próximo da morte. Alguns dizem que eles são ajudados pelo espírito através da vida após a morte, antes de serem enviados de volta para seu corpo.

4) Você é visitado por sua mãe: Muitos relataram que foram visitados por suas mães através de visões.

5) Ver parentes mortos: Pessoas que morreram e voltaram à vida disseram que eles viram seus parentes. Aparentemente, alguns deles são recepcionados por aquilo que parece ser uma grande festaorganizada por seus familiares mortos.

6) O Flash Vida: Conta-se que existe uma momento que se revive os melhores e piores momentos da vida, através de várias imagens que vão surgindo na memória.

7) Você pode ver todos e ouvi-los: Muitas pessoas relatam sua capacidade de ver as pessoas na sala com eles e tentando interagir, mas não podem porque o seu corpo está sem vida e seu espírito / consciência, permanece acordado.

8) A paz: Para uma grande maioria, quem voltou a vida sentiu uma enorme sensação de paz e tranquilidade.

9) Você não quer retornar: De acordo com vários relatos, a experiência da morte é tão calma que muitas pessoas que experimentam não desejam voltar para a vida.

Fonte: Viral Nova