Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRF atende acidente grave próximo ao pedágio

A Policia Rodoviária Federal (PRF), do posto policial de Marialva, atendeu a um grave acidente ocorrido na tarde de domingo (6) na BR 376, entre a praça de pedágio da Viapar e o pontilhão da América Latina Logística (ALL). A informação chegou à redação do PortalAgora na manhã desta quarta-feira (9).
Segundo informações do policial Pedro Faria, por volta das 14h55 um veículo Passat que seguia em direção à Mandaguari, saiu da pista e bateu de frente com um barranco existente às margens da rodovia.
O condutor Alcides Tavares de Oliveira, morador de Sarandi, foi encaminhado com vários ferimentos para o Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com policiais federais que chegaram no local instantes depois do acidente, o condutor teria perdido o controle do veículo, que derrapou e saiu da pista. Houve suspeita de uso de bebida alcoólica mas o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. O acidente ocorreu em frente à entrada para a chácara Rochedo, e o veículo teve perda total.
Apesar da gravidade do acidente, segundo informações do Hospital Metropolitano, Olveira recebeu alta no mesmo dia do acidente.