Pages

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Mãe de 80 anos ouve tiros e encontra vendedor de carros assassinado em tocaia

Uma idosa de 80 anos ouviu vários tiros na rua de sua casa e ao ir até o portão encontrou seu filho, o vendedor de carros Daniel Pires Ferreira, de 33 anos, assassinado. Tudo isso aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (10) na rua Francisco Fido Fontoura, no conjunto Oswaldo Cruz 2, na Cidade Industrial de Curitiba.
O crime é tratado como um mistério, porque a vítima não tinha passagem pela polícia e problema com as drogas. “Vamos ter que buscar informações mais detalhadas do que aconteceu, porque por enquanto está bem complicado. Ele morava com a mãe e vários irmãos nesta casa, que é de classe média”, descreveu à Banda B o investigador Percival Lima, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH).
De acordo com Lima, o vendedor foi vítima de uma tocaia. “Sabiam que ele estava chegando em casa, passaram em um carro branco e dispararam. Certamente foi algo encomendado”, descreveu. O investigador não quis confirmar, mas as hipóteses levantadas no local são de um desacerto comercial ou um crime passional.
O corpo do vendedor de carros foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Via: Banda B.